recent posts

banner image

Raoni Mendes propõe a criação do Parque do Extremo Oriental em João Pessoa


 O candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), apresentou ao público a proposta de criação do Parque Extremo Oriental em João Pessoa que deverá se estender desde à barreira do Cabo Branco até o Centro de Convenções.

Segundo Raoni, a proposta valoriza e cuida das referências geográfica, histórica e ambiental da Capital paraibana, uma vez que, segundo ele, em oito anos, foram tão negligenciadas pela atual gestão.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Raoni Mendes criticou a licitação realizada para colocação de pedras no “solapé” da barreira do Cabo Branco, que teria custado R$ 5 milhões aos cofres públicos, mas, que teria servido apenas para registro de mais um desastre ambiental naquela região e, lembrou que, enquanto vereador de João Pessoa, acompanhou “todo o cenário da lentidão das obras da Barreira do Cabo Branco”.

Raoni Mendes propõe a criação do Parque do Extremo Oriental em João Pessoa Raoni Mendes propõe a criação do Parque do Extremo Oriental em João Pessoa Reviewed by Marcone Campos on 05:26 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.