recent posts

banner image

Efraim anuncia vinda do secretário do Ministério da Economia à PB em mobilização pela retomada econômica

 


O coordenador da bancada federal da Paraíba, Dep Efraim Filho, confirmou a presença no Estado do Secretário do Ministério da Economia Carlos Costa, homem de confiança do Ministro Paulo Guedes, e atual ocupante da SEPEC – Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade.

O secretário do Ministério da Economia, Carlos Costa, estará em João Pessoa e Campina Grande, respectivamente nesta quinta feira dia 24 e na sexta dia 25. Segundo Efraim, que ajudou a articular a visita, “O secretário pretende mobilizar o setor produtivo paraibano, seja indústria, comércio ou agronegócio, nas suas principais associações e entidades, e apresentar as iniciativas do Governo do Presidente Jair Bolsonaro para estimular a retomada econômica do Brasil no pós pandemia”.

Para o Secretário da SEPEC, Carlos Costa, “o objetivo é disseminar iniciativas e programas que visam superar obstáculos a produtividade e à competitividade, envolvendo todos os atores locais. Queremos viabilizar a implementação das melhores práticas e colaborar com a busca por soluções comuns para a elaboração de políticas públicas que gerem emprego e renda no Brasil”.

Os eventos acontecerão em João Pessoa, no auditório do SESC no Cabo Branco na quinta-feira as 16:30 e em Campina Grande no auditório da FIEP as 10 horas. A presença deve ser confirmada no telefone da Fecomercio 083 3208 3109 ou pelo email fecomercio@fecomercio-pb.com.br

Efraim anuncia vinda do secretário do Ministério da Economia à PB em mobilização pela retomada econômica Efraim anuncia vinda do secretário do Ministério da Economia à PB em mobilização pela retomada econômica Reviewed by Marcone Campos on 08:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.