recent posts

banner image

Covid-19: maioria dos norte-americanos deve ser vacinada até julho

O Chefe do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos, Robert Redfield, informou ao comitê de Saúde, Educação, Trabalho e Pensões do Senado estadunidense, nesta quarta-feira (23), que acredita que a maioria dos norte-americanos poderá estar vacinada até julho de 2021. A informação é da Agência Reuters.

De acordo com a publicação, Redfield afirmou que acredita que 700 milhões de doses de vacinas estarão disponíveis até o fim de março ou abril, o que é suficiente para 350 milhões de pessoas.

“Acho que vamos precisar de abril, maio, junho, vocês entendem, possivelmente julho, para que o público americano inteiro seja completamente vacinado”, disse ele ao Comitê de Saúde, Educação, Trabalho e Pensões do Senado.

A pandemia já matou mais de 200 mil pessoas nos EUA e ainda não existe vacina, apesar de várias candidatas estarem em testes de estágio avançado como as da Pfizer, da Moderna e da Johnson & Johnson.


Covid-19: maioria dos norte-americanos deve ser vacinada até julho Covid-19: maioria dos norte-americanos deve ser vacinada até julho Reviewed by Marcone Campos on 06:28 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.