recent posts

banner image

Tribunal de Contas do Estado aprova por unanimidade as contas de 2018 de Luciano Cartaxo

 O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou, por unanimidade, as contas anuais do prefeito Luciano Cartaxo, referentes ao exercício de 2018. O julgamento aconteceu na manhã desta quarta-feira (19) e apontou que a gestão municipal cumpriu todas as determinações da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). As prestações de contas anuais de 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017 já haviam sido aprovadas pela Corte de Contas.

 
“O TCE reconheceu a aplicação dos índices constitucionais e legais de aplicações em diversas áreas. Na saúde, a gestão alcançou índice de investimento de 19,75%. Já na educação, a PMJP chegou em 2018 a 25,79%, sendo que a auditoria registrou que o Município de João Pessoa superou as Metas Fixadas para o IDEB de sua rede de ensino, conforme último resultado divulgado pelo INEP. As contas foram aprovadas em sua completude, sem ressalvas e sem a aplicação de multas, o que denota planejamento, respeito às leis e, sobretudo, muita responsabilidade fiscal e controle efetivo da legalidade, economia e eficácia dos gastos realizados pela gestão”, explicou o procurador-geral do Município, Adelmar Régis.
Tribunal de Contas do Estado aprova por unanimidade as contas de 2018 de Luciano Cartaxo Tribunal de Contas do Estado aprova por unanimidade as contas de 2018 de Luciano Cartaxo Reviewed by Marcone Campos on 05:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.