recent posts

banner image

“Temos um tesouro vivo e precisamos cuidar bem dele”, diz Thiago Braga sobre o manguezal em Bayeux-Pb

 

O empresário e pré-candidato a vereador em Bayeux, Thiago Braga (PTB), voltou a falar sobre a necessidade de trabalhar urgentemente a revitalização do manguezal presente em grande área do município. Ele reforçou que “sem dúvida alguma, essa será uma das maiores bandeiras de nossa atuação política na Câmara Municipal”

Thiago reafirmou a necessidade de estabelecer políticas que trabalhem a conscientização e on comprometimento da classe política e da população em geral quanto a este importante tema.

“Já disse antes que é preciso haver um envolvimento macro nesse processo e isso para o bem de Bayeux. A classe política, o empresariado e a população de modo geral precisam estar conscientes do valor do mangue para Bayeux e do seu potencial, inclusive para gerar desenvolvimento”, disse Thiago.

Ele continuou: “por isso, repito que é preciso ir além tratar sobre conscientização. É importante promover envolvimento das pessoas, entendendo que além de ser um berço alimentar no ecossistema local, o mangue é uma excelente fonte de renda e oferece ao nosso município uma fantástica oportunidade para o ecoturismo, abrindo assim, outras possibilidades de geração de recursos. Ou seja, o mangue é fonte de desenvolvimento para Bayeux. É um presente dado por Deus. Precisamos saber cuidar, proteger e utilizar de modo consciente todo o seu potencial”.

Thiago voltou a dizer que o manguezal pede socorro, e que esse ‘pedido’ não é de hoje. “Já faz muito tempo que é preciso revitalizar o mangue, cuidar melhor desse patrimônio e conscientizar a população ribeirinha a explorá-lo de forma sustentável e eficiente. Temos um tesouro vivo e precisamos cuidar bem dele”, finalizou.

S1

“Temos um tesouro vivo e precisamos cuidar bem dele”, diz Thiago Braga sobre o manguezal em Bayeux-Pb “Temos um tesouro vivo e precisamos cuidar bem dele”, diz Thiago Braga sobre o manguezal em Bayeux-Pb Reviewed by Marcone Campos on 07:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.