recent posts

banner image

SÉRIE B: Operário assume vice-liderança e CRB vence Clássico das Multidões


 Houve mudança na tabela de classificação após os dois jogos que encerraram a sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na noite deste domingo. E podemos dizer que não tivemos surpresas.

OPERÁRIO SEGUE BEM
O Operário manteve a invencibilidade e assumiu a vice-liderança ao ganhar do Brasil de Pelotas, por 2 a 1, no Germano Krüger, em Ponta Grossa. A vitória magra não reflete o que foi o jogo, pois o Fantasma sobrou em campo.

Com 12 pontos, o Operário pegou o elevador e subiu cinco posições, assumindo a vice-liderança, que estava com a Ponte Preta. Por outro lado, o Brasil de Pelotas ainda não venceu e, com três pontos, está na zona de rebaixamento, em 17º lugar.

CRB LEVA CLÁSSICO
No Estádio Rei Pelé, o CRB fez valer o maior entrosamento e venceu o CSA no Clássico das Multidões, por 2 a 0.

Isso ainda é reflexo do surto de Covid-19 que houve no elenco azulino, resultando no adiamento de duas partidas.

O Galo da Pajuçara, que não tem nada haver com isso, chegou aos 11 pontos e colou no G4, perdendo para Paraná e Ponte Preta nos critérios de desempate. Já o Azulão do Mutange perdeu a terceira seguida e está na beira da zona de rebaixamento, com três pontos.


SÉRIE B: Operário assume vice-liderança e CRB vence Clássico das Multidões SÉRIE B: Operário assume vice-liderança e CRB vence Clássico das Multidões Reviewed by Marcone Campos on 05:50 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.