recent posts

banner image

Prefeitura de João Pessoa inicia pagamento dos servidores do mês de agosto nesta sexta-feira

 


A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) inicia o pagamento dos salários dos servidores do mês de setembro a partir desta sexta-feira (28), para os inativos e pensionistas. Já os servidores da ativa recebem seus proventos na segunda-feira (31), de acordo com o cronograma da Secretaria de Administração Municipal (Sead).


O pagamento segue acontecendo dentro do mês trabalhado, cumprindo o compromisso da gestão com os servidores municipais, firmado em 2013, mesmo em meio à crise da Covid-19.

Respeitando os decretos que determinam o isolamento social como forma de prevenção ao novo Coronavírus e com muitos funcionários trabalhando em home office, a Prefeitura orienta que os servidores evitem aglomerações e filas de bancos, assim como também o uso de dinheiro em espécie e prefiram utilizar cartões de crédito e de débito, além dos aplicativos dos bancos, para efetuar as transações.
Prefeitura de João Pessoa inicia pagamento dos servidores do mês de agosto nesta sexta-feira Prefeitura de João Pessoa inicia pagamento dos servidores do mês de agosto nesta sexta-feira Reviewed by Marcone Campos on 05:38 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.