recent posts

banner image

Patoense presencia luz forte em formato pontiagudo e em movimentos estranho no céu de Patos na madrugada desta quarta-feira (26)


 O patoense, Lourenço Alexandre Feitosa Alves, residente na Rua Augusto Dos Anjos, bairro Santo Antônio aqui em nossa cidade, presenciou um objeto estranho no céu na madrugada desta quarta-feira, 26 de agosto, que lhe fez pensar muito sobre o que poderia ser aquela coisa.

Pelo relato de Lourenço, a visão foi muito nítida, tanto é que lhe marcou bastante. Ele descreve o objeto como luminoso, pontiagudo, e que alternava entre parado, zig-zag, e movimentos velozes.

O que também chamou muito a atenção da testemunha, foi que ao tentar filmar a “luz estranha” com seu celular ela saiu em disparada e desapareceu em fração de segundos.

Lourenço Alexandre não conseguiu mais dormir, e resolveu entrar em contato com a Redação do Patosonline.com e fazer o relato.

Veja parte do relato do mesmo:    

“Era por volta das 4 da manhã eu sai no meu muro e olhei pra o céu, vi uma luz forte sentido setor norte, e ao observar essa luz, vi que ela fazia movimento pra frente e pra trás, aí eu resolvi tirar uma foto. Em seguida a luz parou, então resolvi faz um vídeo com ele parado e quando tentei ampliar o zoom da câmera, rapaz essa luz saiu em uma velocidade que nunca vi na vida, foi milésimos de segundos fiquei imaginando o que seria”.

Patosonline.com

Patoense presencia luz forte em formato pontiagudo e em movimentos estranho no céu de Patos na madrugada desta quarta-feira (26) Patoense presencia luz forte em formato pontiagudo e em movimentos estranho no céu de Patos na madrugada desta quarta-feira (26) Reviewed by Marcone Campos on 06:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.