recent posts

banner image

“Orgulho e inspiração”, diz o neto Thiago Braga sobre legado dos avós Lúcia e Wilson Braga


 Realizando visitas, reuniões e dialogando com a população o jovem empresário Thiago Braga tem fortalecido sua pré-campanha a vereador na cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa.

Os encontros com a população têm feito com que Thiago conviva de perto com o amor de muitos com seus avós, o ex-governador Wilson Braga e a ex-deputada Lúcia Braga, falecidos em maio deste ano.

“A gente tem andado por Bayeux e nessas andanças tenho ouvido os anseios por uma atuação parlamentar diferenciada, propositiva a de fato, voltada para os interesses da população. Têm sido dias de muito aprendizado e intenso crescimento para mim, mas também têm sido dias para conviver de perto com o amor das pessoas pelos meus avós”,disse Thiago.

O empresário disse que as “andanças por Bayeux” lhe oportunizam perceber o amor de grande parte da população pelos seus avós. “O que tenho ouvido sobre o amor e o carinho das pessoas pelo meu avô e pela minha avó é algo inexplicável e muito gratificante. Sou abordado nas ruas, abraçado, beijado por pessoas que foram beneficiadas pelas ações do meu avô enquanto governador e da minha vó, chamada por eles de mãe dos pobres. Gratidão é algo eterno e essas pessoas são gratas pelo modo humano e protetor do eterno governador e da eterna deputada, que graças a Deus eram meus avós e sempre serão minha inspiração política”, disse.

“Meus avós me inspiram, me norteiam enquanto homem e agente político. Meu desejo é ser um parlamentar em Bayeux com uma atuação pautada nos aprendizados herdados de Wilson e Lúcia Braga. Tenho muito orgulho de ser um Braga, mais orgulho ainda de ser discípulo desses dois que sempre agiram em favor dos menos favorecidos. Orgulho e inspiração, é o que eles são pra mim”, finalizou Thiago.

S1

“Orgulho e inspiração”, diz o neto Thiago Braga sobre legado dos avós Lúcia e Wilson Braga “Orgulho e inspiração”, diz o neto Thiago Braga sobre legado dos avós Lúcia e Wilson Braga Reviewed by Marcone Campos on 05:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.