recent posts

banner image

Em vídeo com Efraim, Bolsonaro agradece apoio e fala sobre vinda à Paraíba


 Logo após cerimônia de sanção da lei que facilita o acesso ao crédito para empreendedores, o Deputado Federal e Efraim Filho e o Presidente Bolsonaro trocaram falas de respeito mútuo e trabalho conjunto para aprovação da lei 14042/20.

O Presidente Bolsonaro fez questão de agradecer em vídeo ao apoio do relator da proposta e líder do Democratas, Dep Efraim, e ressaltou o fato da proposta ter sido aprovada a unanimidade. Bolsonaro ainda destacou Efraim como referência de liderança na Paraíba e antecipa que brevemente estará cumprindo agenda no Estado.

No vídeo o Dep Efraim fala da honra em contribuir com o governo do Presidente Bolsonaro e da aprovação de medida tão importante para a retomada da economia e a sobrevivência de empresas que geram emprego e renda.

Coordenador da bancada federal e Líder nacional dos Democratas, que tem 02 ministros no governo, Onyx Lorenzoni na Cidadania e Teresa Cristina na Agricultura, Efraim tem ajudado a fortalecer a base de apoio do presidente no Congresso, garantindo o apoio da bancada em vitórias em projetos importantes. O Deputado também esteve recentemente com o Secretário Nacional de Desenvolvimento Social, Pastor Sérgio Queiroz, principal nome paraibano a compor o governo federal. Devido a sua atuação conjunta, Efraim tem sido reconhecido pelo governo do Presidente Bolsonaro e se fortalece como uma das principais referências do governo Bolsonaro no Estado, podendo a parceria ter reflexos já nas eleições municipais de 2020.



Em vídeo com Efraim, Bolsonaro agradece apoio e fala sobre vinda à Paraíba Em vídeo com Efraim, Bolsonaro agradece apoio e fala sobre vinda à Paraíba Reviewed by Marcone Campos on 06:52 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.