recent posts

banner image

Efraim aplaudiu decisão da ANS de suspender reajustes de planos de saúde

 Em entrevista o deputado Efraim Filho (DEM/PB) compartilhou sua indignação sobre o reajuste dos planos de saúde em um momento tão frágil da população com a pandemia do Covid-19. “Ainda bem que a Agência Nacional de Saúde (ANS) foi sensata ao suspender o reajuste anual e por faixa etária de todos os planos de saúde até dezembro”. Declarou Efraim.

O congressista também cumprimentou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM/RJ) e o senador Eduardo Braga (MDB/AM) por trazerem à tona o debate. Ele elogiou os parlamentares, que como ele, também apresentaram sugestões neste sentido sensibilizados com a situação dos brasileiros em meio à pandemia.

A ANS suspendeu no início da noite desta sexta-feira (21) o reajuste anual e por faixa etária de todos os planos de saúde até dezembro. A decisão ocorreu um dia após o presidente da Câmara informar que iria pautar na próxima terça-feira (25) projeto já aprovado no Senado que proíbe aumento nos planos de saúde por quatro meses. Ele também lembrou que a Câmara tem projetos semelhantes (PL 846/20 e apensados).

“Os brasileiros já estão enfrentando muitas dificuldades nesta pandemia e esta foi a melhor decisão da ANS para minimizar as despesas do cidadão brasileiro.

Efraim aplaudiu decisão da ANS de suspender reajustes de planos de saúde Efraim aplaudiu decisão da ANS de suspender reajustes de planos de saúde Reviewed by Marcone Campos on 07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.