recent posts

banner image

Edilma Freire defende ações em infraestrutura e moradia durante agenda ao lado do vereador Humberto Pontes

 

Na noite desta segunda-feira (24), Edilma Freire, pré-candidata do Partido Verde (PV) à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), esteve com os moradores do Muçumagro, acompanhada do vereador Humberto Pontes (PV).

No encontro, a educadora defendeu investimentos em ações de infraestrutura e moradia que tragam mais dignidade e qualidade de vida para a população dos bairros.

“Aqui no Muçumagro, a gestão do prefeito Luciano Cartaxo garantiu a entrega de diversos títulos de regularização fundiária, dando às famílias o posse das suas moradias, o mesmo que tem realizado em diversas outras regiões da nossa cidade. Graças a estas ações, milhares de pessoas dormem com muito mais tranquilidade, sabendo que ninguém pode retirá-las do seu lar, uma vez que agora suas casas de fato as pertencem. Fizemos muito e queremos fazer muito mais, garantindo ações e investimentos em todas as regiões. Fortalecendo nossas políticas de habitação e potencializando a infraestrutura dos bairros da nossa cidade, iremos fazer de João Pessoa uma cidade ainda melhor para se viver”, disse.

Tá na Área

Edilma Freire defende ações em infraestrutura e moradia durante agenda ao lado do vereador Humberto Pontes Edilma Freire defende ações em infraestrutura e moradia durante agenda ao lado do vereador Humberto Pontes Reviewed by Marcone Campos on 06:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.