recent posts

banner image

COPA DO BRASIL: Maior campeão poderá ser eliminado; Bota e Vasco em situações opostas


 A Copa do Brasil poderá perder seu maior campeão já nesta quarta-feira. O Cruzeiro tem situação delicadíssima na terceira fase. O Vasco também está em desvantagem, ao contrário do Botafogo. Todos os cinco jogos serão com portões fechados por conta da pandemia do novo coronavírus.

O Cruzeiro, dono de seis títulos, foi derrotado pelo CRB, por 2 a 0, em Belo Horizonte, e precisará vencer, em Maceió, às 16 horas, por três ou mais gols de diferença. Se triunfar por dois gols de diferença levará a decisão para os pênaltis. Não há gol qualificado na Copa BR. Já o Galo passa até com derrota por um gol de diferença.

O Vasco é outro campeão na berlinda depois de ter caído ante o Goiás, por 1 a 0, no Rio de Janeiro. Os cariocas tentarão a vaga em Goiânia, às 21h30, precisando vencer por dois ou mais gols de diferença. Vitória por um gol diferença e a decisão será na cal. Os goianos, enquanto isso, jogarão pelo empate.

VANTAGEM!
O Botafogo nunca deu a volta olímpica, mas terá a vantagem de ter feito 1 a 0 no Paraná no Rio. A volta será em Curitiba, às 19 horas. Se o Bota jogará pelo empate, o Tricolor terá que vencer por dois ou mais gols de diferença. Triunfo pela diferença mínima levará a decisão para as penalidades máximas.

ABERTO!
A partida de Natal, às 16 horas, está aberta. Juventude, campeão do torneio nacional em 1999, e América empataram, por 1 a 1, em Caxias do Sul, e o vencedor seguirá adiante. Novo empate por qualquer resultado levará a decisão para os pênaltis.


Por Agência Futebol Interior


COPA DO BRASIL: Maior campeão poderá ser eliminado; Bota e Vasco em situações opostas COPA DO BRASIL: Maior campeão poderá ser eliminado; Bota e Vasco em situações opostas Reviewed by Marcone Campos on 06:43 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.