recent posts

banner image

Cartaxo admite possibilidade de aliança entre o PV e o PSB em João Pessoa

 O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo admite a possibilidade de aliança entre o PV e o PSB, partido do ex-governador Ricardo Coutinho, muito embora ainda não tenha havido abertura para um diálogo em busca desse apoio entre os partidários.

“Sempre fui um político voltado para diálogo. Essa é a minha marca. Desde vereador na cidade de João Pessoa como deputada estadual, vice-governador e prefeito, eu entendo que o diálogo faz parte da política. Faz da vida. Nós temos uma pré-candidata, que é Edilma Freire. Ela fez uma verdadeira revolução da Educação, então o diálogo é fundamental na política”, definiu.

Entretanto, Cartaxo confirma que ainda não houve a procura por esse diálogo nem por parte dele e nem por Ricardo Coutinho, mas que não teria dificuldade alguma em conversar com o ex-gestor.

“Sempre fui aberto ao entendimento. As divergências, as diferenças são naturais na vida pública. E preciso ter capacidade de dialogo e isso é o mais importante. Eu tenho feito isso com vários setores da sociedade durante todo esse período como prefeito de João Pessoa. Eu nunca me furtei ao bom diálogo”, resumiu o prefeito.

Com informações do Paraibaonline

Cartaxo admite possibilidade de aliança entre o PV e o PSB em João Pessoa Cartaxo admite possibilidade de aliança entre o PV e o PSB em João Pessoa Reviewed by Marcone Campos on 05:32 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.