recent posts

banner image

Botafogo-PB volta a jogar mal, perde para o Santa Cruz e segue sem vencer na Série C

 Botafogo-PB e Santa Cruz se enfrentaram na noite deste domingo (23), no estádio Almeidão, em João Pessoa, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Em mais um jogo fraco tecnicamente e de poucas oportunidades criadas, o Belo perdeu por 2 a 1 e segue sem vencer no torneio, e já ronda a zona de rebaixamento.

O time pessoense foi para campo com algumas mudanças destacáveis, como a saída de Everton Heleno do time titular para dar lugar ao recém-chegado Vitinho no meio campo. Outra opção do treinador Rogério Zimmermann foi a escalação de Juninho, que jogou aberto pelo lado direito.

Com o segundo revés na competição, o Botafogo-PB segue com apenas um ponto, na oitava colocação do Grupo A da Série C, mas com três jogos a mais que o Imperatriz-MA e um a mais que o Treze, os dois times na zona de rebaixamento. O próximo jogo do Belo na competição será já na próxima sexta-feira (28), diante da Jacuipense-BA, fora de casa.

Por sua vez, o Santa Cruz chegou a sua segunda vitória e agora soma 7 pontos. O líder da chave volta a campo no sábado (29), quando vai enfrentar o Imperatriz-MA, no estádio do Arruda.


Equipe @Vozdatorcida

Botafogo-PB volta a jogar mal, perde para o Santa Cruz e segue sem vencer na Série C Botafogo-PB volta a jogar mal, perde para o Santa Cruz e segue sem vencer na Série C Reviewed by Marcone Campos on 07:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.