recent posts

banner image

Agente que levou Messi ao Barcelona aposta em acerto com Inter de Milão


 O time italiano está entre os favoritos para assinar com o argentino caso ele realmente deixe a Catalunha

O futuro de Lionel Messi é uma grande incógnita, embora alguns clubes já apareçam como favoritos para tentar a contratação do argentino. Entre eles, aparece a Inter de Milão, apontada pelo agente responsável pela ida do jogador à Catalunha como o próximo time do craque.

Josep Maria Minguella foi quem, com um guardanapo de papel, assegurou a ida de Messi ao Barça, opinou sobre o futuro do Messi em entrevista ao Caderna COPE: "Para mim, Messi já tem um novo time: a Inter".

"Na Itália, há menos impostos e tem o Cristiano Ronaldo lá. É difícil para mim vê-lo na Europa, mesmo com a amizade de longo tempo com [Sergio] Agüero e [Pep] Guardiola no Manchester City", completou.

O City é outro grande favorito para assinar com Messi. Conforme apurado pela Goalo treinador espanhol conversou recentemente com Messi e disse que ficaria encantado em trabalhar mais uma vez com o seis vezes melhor do mundo.

Messi disse ao Barcelona, nesta terça-feira, 25, que quer deixar o clube. Para Minguella, se o clube catalão já estava perdido com o craque, sem ele seria ainda pior. "O que o Barça precisa fazer é repensar a situação. Se com Messi eles já não sabiam como dirigir o clube, imagine sem ele".

Com contrato até 2021, Messi quer que a clásula em seu contrato que lhe permite sair de graça seja ativada. O Barcelona alega que o tempo para ativar tal ação já expirou.Redação Goal

COMENTÁRIOS(0)

Agente que levou Messi ao Barcelona aposta em acerto com Inter de Milão Agente que levou Messi ao Barcelona aposta em acerto com Inter de Milão Reviewed by Marcone Campos on 06:54 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.